sábado, 14 de maio de 2011

15 de maio Dia internacional das Famílias


O plano de Deus é que a família seja um lugar de refúgio e segurança, permanecendo firme sob pressões. Ela deve ser um lugar onde os seus membros possam atingir maturidade, compartilhando de coisas boas e diversão! Há muitos exemplos disto na Bíblia – no Salmo 128, por exemplo.
O que podemos fazer para fortalecer nossas famílias? O que as ajudará a se desenvolverem como Deus planejou? Eis aqui algumas maneiras que nos ajudarão a progredir:
Coloque Deus em primeiro lugar Se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, outras coisas se encaixarão em seu lugar.
A palavra de Deus Estudar a Bíblia, juntos ou a sós, é muito importante. É um alicerce para a família. Leia Deuteronômio 6:4-9.
Amor Leia I Coríntios 13 para compreender o tipo de amor que devemos ter em nossas famílias. Nós temos este amor em nossas famílias?
Responsabilidades dos membros da família Leia Efésios 5:21-6:4 e depois Colossenses 3:18-21 para aprender sobre nossas responsabilidades como membros de família. Quais são estas responsabilidades? Nós realmente as colocamos em prática?
·         Como maridos, estamos amando e não sendo duros para com as nossas esposas? Nós as amamos tanto quanto amamos a nós mesmos?
·         Como esposas, somos ‘companheiras’ de nossos maridos, apoiando-os em seu papel?
·         As crianças são uma bênção de Deus. Nós as vemos como sendo bençãos ou pensamos pelo contrário nos problemas que elas nos trazem? Nós as incentivamos ou as criticamos sempre?
·         Nós respeitamos e obedecemos a nossos pais? Ao ficarem idosos, cuidamos deles? Nós olhamos para os problemas da velhice deles em vez da sabedoria que ela traz?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães

    08 de maio de 2011

Conjunto de Criança Lirio do Vales


Grupo de Gesto Infantil

Grupo de Gesto Infantil

Conjunto de Jovens Brilho da Alvorada


Igreja Cong. Jd. Itabaina


Grupo de Gesto - 

Mãe filha e vó
Presb. Berg Cardoso esposa Alda e filhos Samara e Matheus
DIRIGENTE NA CONG. Jd. ITABAIANA

Irª Nete e Filhos

Irª Graça e Filhos

Irª Ivete e filhas

Mãe e filhos

Mãe de oração

Mãe de oração

Linda família